Senha de Acesso

Senha de 4 dígitos

Para utilizar os serviços disponíveis pelo Fone Fácil e pelo Bradesco Internet Banking, é necessário possuir uma senha de 4 dígitos, que poderá ser cadastrada em qualquer Agência ou por meio do Fone Fácil.

Pela internet, é possível proceder a alteração dessa senha mediante digitação da atual. Para isso, siga os procedimentos abaixo:

  • Na barra superior do site Bradesco, clique em Como usar - Altere sua senha de 4 dígitos.
  • Na sequência, será aberta uma página com as Condições de uso do Bradesco Internet Banking. Após a leitura dessas condições, clique no botão concordo, se estiver de acordo.
  • Na próxima página, para iniciar a alteração de sua senha de 4 dígitos, você deverá digitar o número do Cartão de Débito do 1º Titular. Tenha o seu cartão em mão, para dar continuidade ao procedimento de alteração. Para sua segurança, todas as informações são criptografadas.
  • Siga as instruções constantes na página.
  • Digite e confirme a senha de 4 dígitos de sua escolha. Para prosseguir, clique no botão confirmar.
Senha de 6 dígitos

Para realização de todas as transações pelo Bradesco Internet Banking que envolvam movimentação em sua conta-corrente ou conta-poupança, será solicitada a senha do seu Cartão de Débito. Isso visa aumentar ainda mais sua segurança ao usar o Bradesco Internet Banking.

Caso você não tenha a senha do Cartão de Débito, solicite na sua Agência Bradesco.

Pessoa Jurídica: Utilize o Bradesco Net Empresa.

Em caso de dúvidas, pedimos que contate a Central de Serviços e Apoio ao Internet Banking, pelo telefone 0800 - 7010 237, de segunda a sexta-feira, das 6h30 à 0h e aos sábados e feriados, das 8h às 22h (horário de Brasília).

Cartão Chave de Segurança/ Token

O Cartão Chave de Segurança Bradesco objetiva aumentar ainda mais a sua segurança nas transações on-line por meio do Bradesco Internet Banking. Por isso, tenha sempre em mão o seu Cartão Chave de Segurança Bradesco e nunca forneça mais do que uma chave por transação.

O Cartão Chave de Segurança Bradesco objetiva aumentar ainda mais a sua segurança nas transações on-line por meio do Bradesco Internet Banking. Por isso, tenha sempre em mão o seu Cartão Chave de Segurança Bradesco e nunca forneça mais do que uma chave por transação.

  • O Token é um dispositivo eletrônico que gera senhas numéricas e aleatórias para acesso aos Canais de Conveniência Bradesco Dia & Noite (Bradesco Internet Banking, Bradesco Celular, Autoatendimento e Fone Fácil). Ele substitui o Cartão Chave de Segurança Bradesco.
  • Sempre que você acessar os serviços do Bradesco Internet Banking, serão solicitados: a senha de 4 dígitos mais o número da sua Chave de Segurança Bradesco ou do Token.
  • Já para o acesso da Conta Internacional, Conta de Deficiente Visual, Conta Jurídica Tipo 01 e Conta Conjunta Simples (Tipo E), serão solicitadas: senha de 4 dígitos e Frase Secreta.

Em caso de dúvidas, contate a Central de Serviços e Apoio ao Internet Banking pelo telefone 0800 7010 237, de segunda a sexta-feira, das 6h30 à 0h e, aos sábados e feriados, das 8h às 22h (horário de Brasília).

Em caso de dúvidas, contate a Central de Serviços e Apoio ao Internet Banking pelo telefone 0800 7010 237, que funciona de segunda a sexta-feira , das 6h30 à 0h, e, aos sábados e feriados, das 8h às 22h (horário de Brasília).

  • Comércio Eletrônico Bradesco - Segurança, praticidade e economia para vender pela internet.
1° Acesso Passo a passo Cadastro da senha de 4 dígitos Altere sua senha de 4 dígitos Cartão Chave de Segurança Bradesco Cartão Chave de Segurança Bradesco Celular Chave de Segurança Bradesco - iPhone Sou Usuário de Windows Sou Usuário de Macintosh Com Segurança